Lagoa da Confusão comemora aniversário com show da Joelma

22/02/18

Os 27 anos de Lagoa da Confusão foram comemorados com um grande show da cantora Joelma, um lindo desfile cívico, moto show, ciclismo, fusca cross, a copa Empresarial de Futebol Society e entrega de obras.

Uma programação ampla e diversificada. “Nós elaboramos tudo com muito carinho para homenagear nossa cidade e o povo de Lagoa da Confusão. Esta foi uma linda festa que só foi possível graças ao envolvimento e comprometimento de toda a equipe de servidores municipais e de parceiros,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

Os eventos foram prestigiados por importantes autoridades, entre elas, os deputados estatuais Nilton Franco e Ricardo Ayres.

Desfile Cívico

O desfile cívico aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, com concentração no Centro Cultural Lêda Bernadon e encerramento na orla. O mesmo teve como tema - O Circo. Esta temática, a arte circense, representa uma grande manifestação artística que faz parte da cultura popular.

Participaram do desfile fanfarras, a banda de música da Polícia Militar, alunos de escolas públicas e particulares e atendidos pelo CRAS.

Após o momento cívico aconteceu o tradicional parabéns e corte do bolo.

Inaugurações

A festa foi marcada também pela entrega de obras. Aconteceu a entrega oficial do conjunto habitacional no setor Javaés, entrega da obra de reforma e ampliação da Escola Dona Júlia e a entrega de títulos aos moradores do setor Novo Jardim.

“Com este título em mãos temos mais segurança. Reconhecemos o empenho da atual gestão em regularizar nossa situação e estamos muito felizes,” disse a moradora Maria Raimunda de Sousa .

Show

A dupla sertaneja Rogério e Reginaldo abriu o grande show da cantora Joelma. Cerca de cinco mil pessoas compareceram à orla da cidade. Durante quase duas horas de apresentação a cantora paraense cantou antigos sucessos e algumas canções do seu último álbum solo. Em seguida a animação ficou por conta do DJ André.

“Adorei esta cidade, esta Lagoa é linda. Foi uma honra participar deste importante momento de comemoração,” Joelma.