Prefeitura de Lagoa da Confusão fecha parceria com o IFTO e contrata estagiários

27/02/18

A Prefeitura de Lagoa da Confusão contratou recentemente 13 estagiários, alunos do Instituto Federal do Tocantins - IFTO. A seleção foi promovida pelo próprio instituto que fez o encaminhamento à Prefeitura. Critérios como; conhecimento básico em informática, boa comunicação, assiduidade, responsabilidade entre outras foram considerados. As bolsas variam entre R$700,00 e R$900,00.

Esta parceria com o IFTO teve início no ano passado. “Todos saem ganhando, a instituição de ensino, os alunos e a Prefeitura. Esta iniciativa permite a troca de experiência ensinamos e também aprendemos com os estagiários,” destacou o secretário de Administração, Luís Carlos Moreira.