Representantes de Lagoa da Confusão participam de lançamento do Enneguam

06/03/18

A comandante da Guarda Municipal de Lagoa da Confusão, Taiany Ribeiro Martins e o secretário de Administração Luís Carlos Moreira participaram do lançamento oficial do 3° Encontro Norte e Nordeste das Guardas Municipais (Enneguam). A cerimônia aconteceu em Palmas nesta segunda-feira, 05, e contou com a presença de representantes das Guardas Municipais do Tocantins. O prefeito da Capital Carlos Amastha também esteve presente.

Pela primeira vez, o Tocantins sediará o evento que está previsto para acontecer entre os dias 01 e 03 de junho. O Enneguam busca promover um intercâmbio cultural, científico, técnico e prático operacional com as Guardas Civis Municipais de todo Brasil e em especial as com as Regiões Norte e Nordeste, por meio de palestras, workshop, treinamentos e discussões relevantes com temáticas relacionadas à categoria.

Organização do Evento

A organização do evento está a cargo da Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Guarda Metropolitana (GMP) em parceria com as Guardas Municipais de Lagoa da Confusão, Porto Nacional, Monte do Carmo e São Valério de Natividade, além do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Tocantins (Signmep - TO) e o Conselho Norte e Nordeste de Guardas Municipais (Conneguam).