Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza audiência pública de prestação de conta

13/03/18

Os secretários municipais de Lagoa da Confusão tiveram a oportunidade de na última segunda-feira, 12, prestarem conta das ações desenvolvidas por cada pasta durante este um ano e dois meses de gestão. A audiência pública aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu representantes do poder legislativo e membros da comunidade.

Os números divulgados são surpreendentes, as ações desenvolvidas pela Prefeitura contemplam todas as áreas. “Me orgulho de nossa equipe. Vejo e reconheço o empenho e dedicação de todos. Quem ganha com isso é população,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira.

Esta foi uma iniciativa da Prefeitura por meio da secretaria de Planejamento.