Prefeitura de Lagoa da Confusão realiza projeto Arte e Cidadania

27/03/18

O projeto Arte e Cidadania surgiu do desejo da Prefeitura de Lagoa da Confusão em levar cultura e alegria as pessoas. O evento aconteceu neste sábado, 24, no Centro Cultural Lêda Bernadon e foi idealizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação e executado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e Proteção e Atenção Integral à Família - PAIF.

Idosos, crianças, adolescentes e os indígenas que estão provisoriamente no ginásio da cidade participaram do evento. Teve pipoca, refrigerante, algodão doce, cachorro quente, maçã do amor, churros e picolé. Já a diversão ficou por conta do espetáculo Trupe-Açu – Tempo de Brincar. O grupo circense tirou muitas risadas da platéia, apresentou quadros de malabarismo e interagiu com o público.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, falou da importância desta ação. “É gratificante realizar estas ações e ver a satisfação das pessoas, os sorrisos e a alegria estampada nos rostos,” destacou.