Lagoa da Confusão: Famílias recebem kits humanitários

13/04/18

Em continuidade às ações de auxílio aos impactados pelas situações de cheias na região do Vale do Araguaia a Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação realizou a entrega de kits humanitários. A equipe percorreu assentamentos e aldeias indígenas.

O prefeito Nelsinho Moreira e a primeira-dama e secretária de assistência social e habitação, Rafaela Moreira acompanharam de perto a distribuição do material, que consiste em: produtos de higiene pessoal, alimentos e utensílios domésticos.

“Esta é uma oportunidade de amenizar a dor dessas famílias, de dar um suporte, de atender necessidades básicas, de ouvi-las e de levar sobretudo atenção,” destacou Moreira.

Esta iniciativa tem o apoio do Exército Brasileiro, o Governo Federal, o Governo do Estado por meio da Defesa Civil e a Funai.