Prefeitura de Lagoa da Confusão abre oficialmente a I Copa Nosso Bairro

29/04/18

Foi aberta oficialmente neste sábado, 29, no setor Balneário a I Copa Nosso Bairro. O evento organizado pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer acontecerá durante todo o mês de maio, sendo cada rodada em um bairro diferente, o próximo a receber o evento é o setor Novo Jardim no domingo, 06.

O prefeito Nelsinho Moreira, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Alan Coelho , representando a Câmara Municipal, a vereadora Geianny, o vice-prefeito, Dr. Thiago Soares e demais autoridades participaram da abertura.

Na ocasião, Moreira destacou a importância do esporte na inclusão social. “Essas ações são transformadoras. O esporte é um importante instrumento para resgatar nossos jovens, incluirmos e darmos oportunidade de um futuro melhor e mais saudável.”

Mais de 300 atletas se inscreveram na competição, ao todo são 24 times de futebol Society, tem ainda ciclismo e atletismo.