Prefeitura de Lagoa da Confusão inaugura nova sede do Conselho Tutelar

03/05/18

O Conselho Tutelar de Lagoa da Confusão está de cara nova. A obra foi entregue nesta quarta-feira, 02, a cerimônia foi prestigiada pelo prefeito, Nelsinho Moreira, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira, conselheiros tutelares, demais autoridades e membros da sociedade.

“Acredito, que proporcionar um espaço melhor ao conselho é sobre tudo valorizar o importante trabalho desta instituição, é também respeitar nossas criança e nossos adolescentes, é dar conforto e dignidade para aqueles que estão em situação de risco,” destacou a secretária.

O Conselho é uma instituição autônoma mantida por verbas provenientes da Secretaria Assistência Social e Habitação e desenvolve atendimentos às crianças em situação de vulnerabilidade. “Nosso desejo é valorizar e permitir cada dia mais estrutura para que se cumpra na plenitude o Estatuto da Criança e do Adolescente,” comentou o prefeito.

Durante o evento foram entregues ainda uniformes aos conselheiros tutelares. O Conselho funciona das 8h às 18h, na Avenida Vitorino Panta Qd. 04 Lt. 13 Centro
Lagoa da Confusão-TO, telefone: (63) 3364-1856.