Prefeitura de Lagoa da Confusão lança oficialmente a campanha Maio Amarelo

05/05/18

Foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 04, a 2ª edição do Maio Amarelo em Lagoa da Confusão. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Segurança Pública e Meio Ambiente e teve como lema: "Nós somos o trânsito".

O objetivo desta campanha é educar e conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança no trânsito.

As ações deste movimento foram iniciadas na Escola Municipal Pedro Guerra, com oficinas e palestras, realizadas pelos servidores da secretaria de Segurança Pública, agentes da Guarda Civil Municipal e professores.

Demais escolas locais receberão ações do Maio Amarelo. Também são parceiros deste projeto a Política Militar, Polícia Civil e o Detran/Ciretran.