Sorteio de brindes e mini maratona marca a programação do Dia das Mães em Lagoa da Confusão.

12/05/18

Centenas de mulheres participaram da Festa do Dia das Mães promovida pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação. O evento aconteceu na manhã deste sábado, 12, no CRAS. A programação foi extensa e contou com momento devocional, esportivo, mini maratona, zumba, café da manhã, sorteio de brindes entre eles geladeira, fogão, cama de casal box, bicicleta, tanquinho, ventilador, liquidificador, DVD, secador, chapinha, ferro.

O evento foi idealizado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Rafaela Moreira. “Neste dia especial eu gostaria de parabenizar todas vocês, mães, que se dedicam aos seus filhos, lares, trabalho, família e sociedade. Nós temos uma missão incrível, formar cidadãos de bem,” destacou a primeira-dama.

Quem também esteve presente no evento foi o prefeito Nelsinho Moreira. “Acredito que a mulher alcança sua plenitude quando se torna mãe. Conceber, gerar, dar à luz, amamentar são privilégios de vocês, exclusivos a vocês. Feliz Dia das Mães!”

Durante a mini maratona todas as participantes receberam medalhas e as três primeiras colocadas ganharam troféus. No final da programação foi servido um delicioso café da manhã que as convidadas degustaram ao som do DJ André.