Prefeito Nelsinho Moreira prestigia volta às aulas em Lagoa da Confusão

27/01/20

As aulas da rede municipal de educação de Lagoa da Confusão começaram nesta segunda-feira, 27. Os alunos foram recebidos de forma especial e carinhosa pelos professores e demais profissionais da educação. O prefeito Nelsinho Moreira, e a secretária de Educação, Núbia Mária, prestigiaram este momento e desejaram boas-vindas a todos.

“Desejo aos alunos e profissionais um ano letivo produtivo e abençoado,” comentou o prefeito. A secretária Núbia destacou que tudo foi preparado com muito cuidado pelas equipes. “Já estamos nos reunindo e preparando este ano letivo há algumas semanas. Nosso principal objetivo é contribuir com a educação dos nossos alunos e, consequentemente, somar bons resultados.”

A rede municipal de educação de Lagoa da Confusão conta com cerca de 2 mil alunos distribuídos nas escolas Dona Júlia Pelegrin, Pedro Guerra, Escola do Loroty e a Creche Mãe Josefa.