NOTA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

05/06/20

Lagoa da Confusão tem 06 (seis) novos resultados positivos para COVID 19. Os pacientes possuem os seguintes perfis: quatro do sexo feminino, com idade de 30, 33, 37 e 43 anos, dois do sexo masculino, com idade de 05 e 26 anos. Todos os casos seguem acompanhados e sem quadro de gravidade.

Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, por ter sintomas leves. Os pacientes estão sendo acompanhados pela Atenção Primária à Saúde.

Com esses resultados positivos, Lagoa da Confusão soma 20 (vinte) casos confirmados da COVID 19.

Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e uso de máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.