Em reunião com o Governador Mauro Carlesse, com o presidente da Assembléia Dep.Toinho Andrade dentre outras autoridades, Prefeito de Lagoa da Confusão-TO segue em busca de parcerias.

12/02/21

Na semana passada o Deputado Toinho Andrade apresentou requerimentos solicitando a implantação do colégio militar em 11 municípios do estado.
Dentre eles, o município de Lagoa da Confusão.

No último dia 10, o prefeito Thiago esteve em Palmas para reforçar esse pedido, se colocando a disposição para viabilizar a vinda da instituição educacional.
Dentre as pautas da reunião, foram discutidas a aquisição de ônibus escolares, maquinários, tratores, além de solicitado reforço na melhoria das estradas rurais;
onde o prefeito destacou a importância da estrada que liga a zona urbana à barreira da cruz, que é hoje uma das principais vias de escoamento da produção rural do país.