Prefeitura de Lagoa da Confusão promove tarde de cultura e lazer a crianças e adolescentes atendidos pelo CRAS

13/07/17

A Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Assistência Social realizou ontem, 12, uma programação diferente com os atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Ao todo 32 crianças e adolescente entre cinco e nove anos participaram. Eles assistiram ao filme Homem Aranha, no Cinemark do shopping Capim Dourado em Palmas e em seguida, conheceram o Palácio Araguaia, sede do governo.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Rafaela Moreira, tudo foi organizado com muito carinho pela equipe do CRAS com o objetivo de proporcionar lazer e cultura a esses meninos durante este período de férias escolares. "Está é uma oportunidade única. Conhecer a capital do nosso estado, ir ao cinema e a sede do governo é inédito para alguns deles. Ficamos feliz em poder proporcionar momentos como estes,” destacou. O prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho Moreira acompanhou de perto a ação, além dele quatro orientadores do CRAS também estavam presentes.

Wallison Lima, 12 anos, ficou deslumbrado com a beleza de Palmas e curtiu muito o cinema. “Eu tinha muita vontade de conhecer a capital do nosso Estado. Estou muito feliz, é um sonho realizado,” comentou. Fernanda Freitas, 08 anos, também gostou muito do passeio. “Estou muito feliz de dividir estes momentos com os meus colegas. Adorei tudo! Agradeço todos os envolvidos na organização,” destacou.