Prefeitura de Lagoa Confusão inicia obra de pavimentação asfáltica no bairro Lagoa da Ilha

09/08/19

Esta semana a Prefeitura de Lagoa da Confusão deu início a uma importante obra, pavimentação asfáltica do bairro Lagoa da Ilha.

Os recursos investidos são resultados de um convênio com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, somando R$361 mil, com contra partida do tesouro municipal no valor de R$33 mil.

O prazo para entrega da obra é de 90 dias. O prefeito Nelsinho Moreira, acompanha orgulhoso a realização dos trabalhos. “Com mais esta obra de pavimentação reforço o meu compromisso em levar asfalto aos principais bairros de Lagoa da Confusão. Nosso desejo é proporcionar mais conforto e qualidade de vida a nossa população.” Os trabalhos de pavimentação asfáltica nesta gestão começaram pelo bairro Flamboyant.