Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

25/02/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 4 (quatro) pacientes testaram positivo para a COVID-19. Estes pacientes possuem os seguintes perfis:
Feminino com idade de 37 anos.
Masculino com idade de 27, 36 e 49 anos.
O município já soma um total de 900 (novecentos) casos positivos para COVID 19, destes: 15 (quinze) óbitos foram registrados. O município já conta com 870 (oitocentos e setenta) pacientes recuperados e possui 15 casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO