Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão

12/05/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO

A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 07 (sete) pacientes testaram positivo para a COVID-19.
Estes pacientes possuem os seguintes perfis:

Masculino com idades de 31, 45 e 39 anos.
Feminino com idades de 17, 41, 26 e 21 anos.

O município já soma um total de 1487(mil quatrocentos e oitenta e sete) casos positivos para COVID 19, destes: 22 (vinte e dois) óbitos foram registrados. O município já conta com 1411 (mil quatrocentos e onze) pacientes recuperados e possui 54 (cinquenta e quatro) casos ativos.

Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.

Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.

Contamos com a colaboração de todos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO