Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

Boletim Epidemiológico e Nota da Prefeitura de Lagoa da Confusão 29/05/2021

29/05/21

NOTA INFORMATIVA PREFEITURA DE LAGOA DA CONFUSÃO
A Secretaria de Saúde de Lagoa da Confusão informa que mais 1 (um) paciente testou positivo para a COVID-19.
Este paciente possui o seguinte perfil:
Masculino com idade de 28 anos.
O município já soma um total de 1585 (mil quinhentos e oitenta e cinco) casos positivos para COVID 19, destes: 23 (vinte e três) óbitos foram registrados. O município já conta com 1499 (mil quatrocentos e noventa e nove) pacientes recuperados e possui 63 (sessenta e três) casos ativos.
Os pacientes em isolamento domiciliar estão sendo acompanhados pela atenção primária à Saúde. Todas as pessoas que tiveram contato com os infectados seguem em investigação pela vigilância epidemiológica. Todas as providências de isolamento dos pacientes e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.
Pedimos para que a população continue mantendo as medidas de distanciamento e usando máscaras. Dessa forma, conseguiremos evitar o avanço da doença.
Contamos com a colaboração de todos.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Lagoa da Confusão-TO