Endereço: Avenida Vitorino Panta, Quadra 06, Lote 08 e 09, Centro

I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins, conta com a Presença de Secretárias de Lagoa da Confusão-TO

19/08/21

A Associação Tocantinense de Municípios-ATM, promoveu nos dias 17 e 18 de Agosto em Palmas a Primeira Edição do Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins.

O Município de Lagoa da Confusão-TO, contou com importantes representantes durante o evento. As Secretárias: Pedrina Neta da Assistência Social, Maria do Socorro, da Educação e Cultura e Iodete Coelho da Secretaria Municipal de Saúde.

O Movimento Mulheres Municipalistas tem como meta principal unir prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e secretárias municipais na luta pela pauta municipalista e pela maior inserção das mulheres na política e no poder.

O encontro promoveu uma discussão a respeito da participação feminina na gestão e na política. O objetivo da ATM através do encontro, foi o de engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos municípios e suas populações, além de capacitá-las sobre temas como comunicação social, liderança, protocolos municipais, entre outros. Palestras motivacionais também integraram a programação do evento.